Professor Oliveira emite NOTA DE ESCLARECIMENTO.

05/08/2016

O anúncio foi feito pelo Facebook, onde desmente afirmações que Oliveira tinha se comprometido ser vice do pré candidato Dr. Francisco Clidenor.

NOTA DE ESCLARECIMENTO, 05/08/2016.

Entrei na vida pública há 04 anos quando me candidatei a vereador, hoje, como vereador de mandato sempre conduzo a política com base na verdade, respeitando a “DEMOCRACIA” e o “DIREITO DE ESCOLHA” dos outros, pois, entendo que temos o direito de tomar nossas decisões, mesmo não agradando todos.

Com base nisso, venho através desta NOTA, desmentir o boato MENTIROSO, espalhado em meu nome por uma única pessoa, cidadão esse, que acha que seus desejos estão acima de todos os outros, e está tendo a cara de pau de dizer por aí, que eu, PROFESSOR OLIVEIRA prometi ser vice do Dr. Francisco Clidenor. Chegou até dizer, que abriu mão da vice porque eu falei que tinha interesse nesta referida função, ISSO É MENTIRA!.

Respeito muito o trabalho que o grupo do Dr. Francisco vêm fazendo, acho que ele tem grandes condições de atingir o sucesso, sei também, que pela pessoa que é, nada tem haver com isso.

Portanto, afirmo “ESSE BOATO É UMA MENTIRA”.

Mesmo respeitando a PRÉ CANDIDATURA dos caros colegas, nunca prometi a ninguém, em nenhuma circunstância o que está sendo afirmado por esta pessoa, e desminto toda essa história, e assim como todos, também tenho meu PROJETO DE PRÉ CANDIDATURA para avaliação da população lagoverdense.

Se durante as conversas que tive com o grupo do Dr. Francisco Clidenor, foi criada expectativas quanto a minha composição de vice, que a história seja contada de forma correta e não mentirosa, AGORA DIZER QUE ME COMPROMETI EM SER VICE, É MENTIRA e UMA CALÚNIA em meu nome, por isso, essa informação NÃO PROCEDE.

CONFIRMANDO minha versão, tive a oportunidade de 02 vezes conversar com o grupo do Dr. Francisco nos últimos 10 dias, onde estavam presentes algumas de suas lideranças, que por sinal, sérias, e na ocasião nenhuma delas me ouviu dizer, afirmar ou me comprometer ser vice, isso NUNCA ACONTECEU, e muito menos declarar apoio, E SOU MUITO HOMEM PRA DESMENTIR ESSA HISTÓRIA.

Então, afirmo mais uma vez, essa informação É MENTIROSA, e está sendo espalhada por um MENTIROSO.

Agora, se o NOME desta referida pessoa não é atrativo aos olhos da população de LAGO VERDE para uma composição de vice, isso não é problema meu, nada tenho haver com isso. Sempre fiz POLÍTICA com base na verdade, entendendo que a “DEMOCRACIA” é o nosso maior patrimônio, e isso me faz respeitar as decisões dos outros, portanto, quero que respeitem a minha também.

Hoje sou pré candidato a prefeito, por acreditar na esperança de dias melhores, porém, respeito todos os pré candidatos e seus PROJETOS para apreciação da população.

Para finalizar, vou ficar com uma frase de Ricardo Fischer para que sirva de reflexão: “Existe pessoa tão mentirosa que olha para o relógio, ver que são três horas e diz que faltam quinze pra três!”

Boa Noite!

PROFESSOR OLIVEIRA

(*) Perfil pessoal do Oliveira no Facebook.

www.facebook.com.br/prof.vicentebastos

Deixe uma resposta