Vereador pede vista de Projeto de Lei durante sessão da câmara de Lago Verde realizada na última sexta, 23/06

23/06/2017

Prefeitura de Lago Verde envia anexo de Projeto de Lei que Institui a criação do Diário Oficial do Município de Lago Verde – MA como órgão de publicação oficial.

IMAGEM REPRODUÇÃO

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Lago Verde, realizada hoje, 23/06, vereador Jackson Lima dos Santos pediu revisão no Projeto de Lei N.º 05/2017 que trata da criação do Diário Oficial do Município – DOM que facilitará nas publicações de atos oficiais dos poderes municipais.

O referido Projeto foi apresentado na Câmara, na sessão realizada dia 16/06, com previsão de emissão de parecer de aprovação pela Comissão de Justiça e Redação para sessão desta sexta-feira, 23/06.

A aprovação não aconteceu, pois, o vereador Jackson Lima dos Santos pediu vista do Projeto para que pudesse analisá-lo melhor e emitir parecer sólido sobre o Projeto.

Caso seja aprovado, o Projeto de Lei N.º 05/2017, se configurará como Diário Oficial Eletrônico de divulgação da administração pública disponibilizado na internet.

Com sua aprovação o município deverá encaminhar no máximo três funcionários autorizados a se dirigirem a FAMEM para receberem o acesso por meio de usuário e senha do novo sistema do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Maranhão, afim de receber o treinamento e capacitação, onde o mesmo fará as publicações diretamente do seu município sem a necessidade de ter que enviar e-mail como era no antigo sistema, agilizando assim todo o processo de publicação e dando total controle e autonomia das publicações ao próprio município filiado.

DESAVISO: FAMEM – Assessoria da Câmara – Prefeitura de Lago Verde

Link original do Post ~ Informações sobre o Diário Oficial dos Municípios >> https://diario.famem.org.br/adesao/

() Blog do Vicente Bastos

www.facebook.com.br/prof.vicentebastos

Deixe uma resposta