REQUERIMENTO É APROVADO POR BANCADA DA CÂMARA DE LAGO VERDE

30/05/2018

Requerimento solicitando reforma da escola do Pov. Vital Brasil apresentado pelo vereador e presidente da Câmara Municipal de Lago Verde, Emmanuel Eduardo “Latino”, é aprovado por unanimidade pelos vereadores.

A bancada de vereadores da câmara municipal de Lago Verde, estado do Maranhão, aprovou mais um requerimento visando a manutenção de órgãos públicos. Mais uma matéria importante foi votada na sessão realizada dia 25 de maio de 2018.

O vereador Latino apresentou requerimento onde solicitava em caráter de urgência Reforma da Unidade Escola Bom Jesus, localizada no Pov. Vital Brasil, zona rural do município de Lago Verde. Na ocasião, o requerimento em questão, foi discutido e aprovado por todos os vereadores presentes.

Requerimento aprovado em sessão realizada sexta-feira, 25 de maio de 2018.

Com aprovação deste Requerimento (001/2018 de autoria do vereador Latino) aprovado em plenária, os representantes da câmara municipal de Lago Verde tem mostrado estar de acordo e a favor de todo ou qualquer Requerimento, Lei ou Normativa que venha beneficiar a população lagoverdense.

(*) Blog do Vicente Bastos | Câmara Municipal de Lago Verde

Deixe uma resposta