Professor Oliveira usa as Redes Sociais para postar mensagem de reflexão e agradecimento à população lagoverdense

24/08/2016

Segue abaixo a mensagem de reflexão e agradecimento do candidato a prefeito professor Oliveira e seu vice Raimundo Viana.

Leia na íntegra.

Olá!

Sou professor Oliveira, candidato a prefeito para as eleições de 2016, e juntamente com o meu vice, professor Raimundo Viana, compomos a chapa da coligação “JUNTOS PELA LAGO VERDE QUE QUEREMOS”, fruto da união dos partidos: PR, PRB e PRP.

De antemão, gostaria de agradecer a todos os cidadãos da minha querida cidade. Gostaria de agradecer aos vereadores, professores, agentes de saúde, vigias, auxiliar de serviços gerais, comerciantes, empresários, lavradores, pescadores e a todos que dedicam tempo para apoiar minha candidatura, seja por meio de mensagens ao telefone, nas redes sociais e pessoalmente, pois entendo, que todos veem nela uma oportunidade de mudança. Gostaria de expressar também o meu agradecimento a todos os evangélicos e católicos por acreditarem que as propostas de nossa coligação valorizam também os mesmos.

Aceitei o desafio e hoje estou como candidato a prefeito de Lago Verde, e digo de cabeça erguida, não por vaidade, nem tão pouco pela imposição própria, muito menos por uma minoria que dizem ser eu o melhor nome, mas ainda por estarem presos a uma política de favores, não podem aderir esse belo projeto. Mas pela aceitação da maioria desassistida, que acreditam na mudança.

Graças a Deus por onde tenho passado, em cada casa, em cada rua e povoados, percebo o quanto deveria ter sido feito mais pelos professores, pelos agentes da Saúde, pela segurança pública, pelo povoado Santa Luzia que é nosso maior distrito e demais povoados e classes trabalhistas. Precisamos pensar em políticas municipais de continuidade e não em políticas de mandato, é inadmissível pensarmos em fazer tão pouco pelo povo que é detentor dos direitos.

#EuAcredito que podemos fazer muito mais. É nosso dever romper as barreiras que nos impedem de olhar para o povo como merecedores de cada centavo destinado á educação, saúde, infraestrutura, cultura, ação social e demais áreas.

Finalizo aqui dizendo a cada cidadão, ESTAMOS JUNTOS PELA LAGO VERDE QUE QUEREMOS, por isso, não percam a esperança de dias melhores, não se conformem com as migalhas que caem da mesa dos poderosos, mas, continuem focados na mudança que realmente precisamos para termos dias melhores. E acreditem na união do povo e de forças políticas para a conquista da vitória.

Um forte abraço a todos os lagoverdenses!

Professor Oliveira
e Raimundo Viana

Professor Oliveira (Camisa vermelha) e Raimundo Viana (Camisa listrada com detalhes azul)
  • DESAVISO: Texto Original.

    (*) Perfil do Facebook do Professor Oliveira

www.facebook.com.br/prof.vicentebastos

Deixe uma resposta