Presidente da Câmara de Lago Verde cobra esclarecimentos junto a CEMAR

13/07/2017

Vereador Latino protocola documento cobrando informações sobre a demora nas instalações elétricas de comunidades da zona rural de Lago Verde/MA.

Vereador Latino

Depois de receber reclamações de moradores dos povoados Casemiro e Porção da Tapera, o vereador Emmanuel Eduardo de Sousa, conhecido como “LATINO”, protocolou formalmente cobrança de esclarecimentos junto a Companhia Elétrica do Maranhão – CEMAR sobre a problemática relatada pelas famílias que residem nos povoados afetados pela ausência de luz elétrica, onde, mesmo depois dos técnicos da CEMAR realizarem processo de vistoria para instalação, até o presente momento as famílias se encontram sem energia elétrica.

Segundo os moradores, as vistorias foram realizadas aproximadamente 03 anos atrás em vários povoados daquela região, porém, depois da vistoria, a companhia contemplou e equiparou com eletricidade somente os povoados mais próximos, deixando de fora os povoados Casemiro e Porção da Tapera sem energia elétrica e sem explicações.

Visto a situação atual de mais de 14 famílias, o vereador e presidente da câmara Latino, protocolou na manhã desta quinta-feira (13), documento cobrando esclarecimentos a respeito dos serviços.

Segundo o vereador, a companhia, se comprometeu entrar em contato com a Câmara Municipal de Lago Verde o mais breve possível.

Abaixo, cópia do Ofício N.º 006/2017, entregue junto a CEMAR.

DESAVISO: Vereador Latino – Assessoria da Câmara 

Link original do Post ~

() Blog do Vicente Bastos

www.facebook.com.br/prof.vicentebastos

Deixe uma resposta