Presidência da câmara municipal de Lago Verde começa a ganhar forma

13/11/2016

Vereador Latino é aspirante a Presidente da Câmara Municipal e segundo informações já recebeu sinal verde da nova administração na preferência à presidência da casa.

O aspirante mostrou ter pulso firme em suas posições, e já mostrou não se curvar a político, personalidade já conhecida na execução de seu mandato, visto, que fez parte da oposição praticamente os quatros anos de seu mandato, e nesse percurso foi um dos principais idealizadores do Projeto liderado pelo Professor Oliveira e na campanha bem sucedida do Deputado Estadual Josimar de Maranhãozinho em 2014.

Latino, por ser independente politicamente com opiniões próprias sobre gestão pública e política, hoje, divide opiniões entre os “políticos e cientistas políticos” da cidade, seu perfil agrada alguns e desagrada muitos, tendo em vista, não concordar com a filosofia da velha política de bajulação, que notoriamente não se encaixa com sua personalidade.

Latino atualmente é vereador eleito pelo Partido Republicano Brasileiro – PRB (2013-2016) e reeleito para o próximo pleito (2017-2020) pelo Partido da República – PR.

Acredita-se que existam mais aspirantes a função de presidente, confirmadas pelas reuniões e articulações nos bastidores. Porém assumidamente, sabe-se que o professor e vereador Latino é o único concorrente até o momento.

O fato é que foi reeleito como representante do Poder Legislativo, e exercerá sua função na câmara, seja como presidente ou não. Enquanto isso o blog aguardará mais informações sobre a eleição da câmara e interessados.

(*) Blog do Vicente Bastos

www.facebook.com.br/prof.vicentebastos

Deixe uma resposta