Prefeito Dr. Francisco pagará reajuste de professores referente a 2017 junto com retroativo de Janeiro e Fevereiro

02/04/2017

Em café da manhã com profissionais da educação Prefeito Municipal de Lago Verde confirma que o pagamento de professores referente ao mês de março será pago com reajuste de 7,64% definido pelo MEC.

O índice de 7,64% previsto para 2017 foi anunciado em janeiro pelo Ministério da Educação, destinados aos professores que recebem do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação – FUNDEB.

Fundamentado pela Lei do Piso de 2008 e pelo Plano de Cargos e Carreira do município que prevê reajuste para abril,  Prefeito Dr. Francisco, resolveu antecipar reajuste para março junto com retroativo referente aos meses de janeiro e fevereiro do corrente ano.

Durante café da manhã organizado pela Secretaria Municipal de Educação – SEMED, realizado no último domingo, 02/04, com a classe de professores, o Prefeito Municipal, afirmou que o reajuste dos professores fazem parte da lista de prioridades de sua gestão, e que durante os quatro anos de seu mandato todos serão amparados pelos seus direitos e reajustes anuais.

Além dos direitos e valorização dos profissionais incorporado em contra-cheque, é coerente dizer que ‘todo profissional quando bem remunerado, trabalha mais motivado’ e consequentemente apresenta melhores rendimentos.

Abaixo. Simulação de Tabela de Vencimentos:
TABELA SALARIAL – REAJUSTE 2017

DESAVISO: Prefeitura de Lago Verde – Setor de Recursos Humanos – ASSECOM

NC Link original do Post >> NC

() Blog do Vicente Bastos

www.facebook.com.br/prof.vicentebastos

Deixe uma resposta