Prédio da Câmara de Lago Verde/MA entra em reforma

14/10/2017

Após a 1ª Sessão realizada no Prédio da Câmara em 2017, onde foi realizado a cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito no início deste ano, dia 01 de janeiro de 2017 para ser mais exato, a Câmara Municipal de Lago Verde, foi avaliada como imprópria para funcionamento, isso devido o grande desgaste em sua estrutura física.

Reveja a matéria que mostrou as condições da infraestrutura da câmara no início do ano –  Publicação, dia 02/01/2017 pelo blog: >>  http://www.vicentebastos.net/depois-da-chuva-desta-tarde-02-01-camara-municipal-lago-verde-e-encontrada-sem-condicoes-trabalho/ <<

Na ocasião, Emmanuel Eduardo (Latino), na condição de presidente – realizou alguns reparos para fins de deixar o prédio da câmara com o mínimo de condições para funcionamento, e depois de um longo processo de formalidade de licitação por meio de Pregão Presencial está sendo possível dar início às reformas do Plenário Azôr Chidiarck de Oliveira, prédio esse, entregue em condições lamentáveis no início do ano.

A  reforma será realizada pela Empresa Melo e Alencar LTDA – ME. Segundo a empresa, a obra será entregue num prazo de 50 dias a contar o início da obra.

Enquanto isso, as sessões serão realizadas no Prédio do PETI (cedido pela Prefeitura), localizado na Rua Petrônio Pereira, SN, Centro – Próximo ao Centro de Convivência.

Após realizar todo processo legal de publicação, transparência e livre concorrência do Pregão Presencial de acordo com o Regimento Interno e leis vigentes, o presidente da casa, publicou Nota no Portal Oficial da Câmara (cmlagoverde.ma.gov.br) e na sua página do Facebook (https://www.facebook.com/vereador.latino/).

NOTA 001/2017 – Segue abaixo: 

Nota publicada no Portal da Câmara Mun. de Lago Verde

Câmara de Lago Verde/MA – (Foto tirada 02/01/2017)

____________________
DESAVISO: Portal da Câmara – cmlagoverde.ma.gov.br
Link original do Post ~ (
) Blog do Vicente Bastos

www.facebook.com.br/prof.vicentebastos

Deixe uma resposta