PLANO DE CARREIRA DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO SOFRERÁ ALTERAÇÕES

27/11/2018

Em fase final das negociações sobre a atualização do Plano de Cargos e Carreira dos Profissionais da Educação do município de Lago Verde, representantes do governo firmam compromisso em valorizar a classe, e afirmam que Plano sofrerá alterações positivas para a categoria.


Reunião na U.I.Balão Mágico

Durante reunião na escola Balão Mágico, organizada pelo Coordenadora do Núcleo Sindical de Lago Verde/MA, professora Lucinete, o governo municipal atendeu solicitação da categoria, e plano de cargos e carreira será modificado com relevantes conquistas.

A alteração do plano de cargos, já algum tempo encabeça a lista como a principal pauta almejada pela coordenação do núcleo e pela categoria, e na tarde desta terça, 27, durante plenária, o secretário de Administração Marcos Antonio, a chefe de Gabinete Jaqueline Fernandes e o Secretário de Educação Laécio Lima, na representatividade do prefeito Dr. Francisco Clidenor afirmaram que as solicitações positivas serão atendidas pelo executivo com o propósito de valorizar os profissionais.

O Plano modificado, ainda não foi votado, porém, será encaminhado ao Poder Legislativo o mais breve possível, a que tudo indica, será votado na próxima sessão da câmara prevista para sexta, 30/11.

Entre as alterações, será incorporado a referencia de 3% a cada três anos para os professores e o adicional de insalubridade aos ASG’s.

POR REDAÇÃO DO BLOG

(*) DESVISO: Mais informações em breve sobre as alterações.

Deixe uma resposta