Perfil de Franklin Oliveira – PRÉ – CANDIDATO A PREFEITO – Em Lago Verde/MA

28/06/2016

Franklin Oliveira, acadêmico do curso de pedagogia, filiado no partido Solidariedade – 77,  vereador mais bem votado na última eleição, professor licenciado, filho de Azôr Chidiack de Oliveira figura notável no município que já foi vereador por quatro mandato entre as décadas de 60 e 70 .

Por ser filho de político Franklin Oliveira começou cedo na política, iniciou como representante do Grêmio Estudantil nos tempos de escola, em 2008 pelo partido (PDT) foi eleito a vereador apoiando o grupo do atual prefeito, sendo reeleito em 2012 como o vereador mais bem votado naquele ano.

Franklin hoje é pré-candidato a prefeito pelo partido Solidariedade (77) apoiado pelo prefeito Raimundo Almeida e seu grupo político.

Já exerceu funções importantes no município como: Presidente do Grêmio Estudantil, Professor e Coordenador da Secretaria de Cultura, funções essas exercidas na ocasião com muita responsabilidade. Hoje vereador, Franklin Oliveira na Câmara Legislativa tem como  seu projeto mais notável a criação da Casa do Leite, hoje desativada.

No que se refere a situação da pré-candidatura a prefeito, Franklin Oliveira, mesmo com as perdas recentes de lideranças de seu atual grupo, teoricamente se apresenta forte, tendo em vista, já uma base construída do atual governo, tendo também, o que na gíria da política chamamos “A MÁQUINA(prefeitura)” a seu favor e muitos aliados do atual prefeito que já aderiram e garantiram apoio na sua candidatura que se aproxima.

O vereador tem se movimentado nas últimas semanas. As redes sociais vem sendo uma ferramenta importante para o pré-candidato do (77) – Franklin tem visitado povoados, famílias, procurado apoios mostrando está firme em seu projeto. Segundo informações não oficiais, líder do solidariedade tem mantido um bom diálogo com o ex-vereador Marlon Costa (alguns dizem que já fecharam a aliança), com Jesus Coquinho e Chico Côco (dizem a rádio pião, em negociação avançada).  

Franklin Oliveira

Desaviso: Não foi possível publicar o post do pré-candidato na data prevista.

(*) Blog do Vicente Bastos

www.facebook.com.br/prof.vicentebastos

Deixe uma resposta