Perfil de Érica Revil – PRÉ – CANDIDATA A PREFEITA – Em Lago Verde/MA

25/06/2016

Érica Revil, esposa do ex-prefeito de Lago Verde Luis Revil Ferreira. Segundo as pessoas próximas de Érica, a pré-candidata apresenta boas qualidades sociais,  é uma pessoa séria, muito respeitosa, mãe de família dedicada e muito honesta.

Foi candidata a prefeita na última eleição municipal em 2012 pelo PTB – Partido Trabalhista Brasileiro, Coligação: A Força da Mulher em Defesa do Povo, na ocasião não se elegeu, no entanto, a primeira experiência lhe proporcionou visibilidade no cenário político de nossa cidade.

Politicamente falando, Érica Revil divide opiniões sobre a importância e força de sua pré-candidatura.

Para os que apoiam e simpatizam de seu nome rumo ao registro de candidatura deste ano (2016), afirmam ser um grupo forte. Isso por causa da quantidade de lideranças que aderiram o atual grupo Revil, como por exemplo: Diá (ex-vice), Moarcy (ex-vereador), Alessandro (Atual vereador), Jackson Lemos (Atual presidente da Câmara), Reginaldo (ex-vereador) e muitos outros.

Outro fator considerado importante pelos aliados, é a estrutura da campanha. Segundo os mesmos, o grupo Revil é muito forte nesse quesito, pelo fato do ex-prefeito ter um patrimônio milionário, e aliados imaginam que parte desse patrimônio poderá ser usado durante a campanha.

Entretanto, há quem não compartilhe deste pensamento, e não vê a pré-candidatura de Érica com bons olhos. Segundo os que não concordam, mesmo a pré-candidata Érica Revil sendo uma boa pessoa, a sombra do ex-prefeito carrega uma herança de 3 mandatos, onde, segundo o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão está inadimplente, e esse desgaste pode atrapalhar sua futura campanha. Com isso, os contras entendem que, 12 anos é o suficiente para um grupo político dá sua contribuição na construção de nossa querida Lago Verde.

Outro fator negativo está sendo apontado nas pesquisas  (NÃO REGISTRADAS NO TSE) que estão rolando em Lago Verde, e segundo os populares o índice de rejeição do grupo é alarmante e muito grande.

O certo, é que Érica Revil já mostrou ser uma mulher de coragem nas últimas eleições, levando sua candidatura até o final, sendo reconhecida pelo seu esforço e determinação, onde lhe foi confiada 2.781 votos na eleição de 2012.

Érica Revil

 DESAVISO: Não foi possível publicar esse post ontem, 24/06, como combinado.

(*)Blog Vicente Bastos

www.facebook.com.br/prof.vicentebastos

Deixe uma resposta