Partido Comunista do Brasil (PC do B) e Partido da República (PR) juntos em Lago Verde

03/09/2016

Professor Oliveira recebe apoio do Líder da Colônia de Pescadores de Lago Verde para as eleições municipais de 2016.

Adeilton Carnaúba – Camisa vermelha (02/09)

Na noite de sexta-feira, 02, o cenário político de Lago Verde é pego de surpresa com a decisão do Líder político Adeilton Carnaúba presidente licenciado da Colônia de Pescadores Z-70 e candidato a prefeito pela legenda do PC do B (65) que na ocasião declarou apoio ao Professor Oliveira, candidato a prefeito pela legenda PR (22).

A decisão foi tomada durante uma reunião realizada na residência de Adeilton com seu grupo político, onde unanimemente foi aceito a união. Em seguida o candidato do PC do B se dirigiu com os candidatos do partido, correligionários e lideranças até a residência do candidato a prefeito Professor Oliveira, sendo assim, oficializado apoio ao grupo do 22 para as eleições 2016.

A afinidade entre os grupos já existia a muito tempo, a começar pelos projetos políticos que tinham semelhança notória de mudança no modelo de gestão.

Nas suas falas foi possível perceber um sincronismo perfeito, onde, professor Oliveira e Adeilton firmaram o compromisso de andarem juntos, num mesmo propósito que resulte em benefícios para a população lagoverdense.

Marcelo PC do B (candidato a vereador)

Cleber de Santa Luzia PC do B (Candidato a veredor)

Gogó PC do B (vice candidato) – Camisa amarela

(*) Blog do Vicente Bastos.

www.facebook.com.br/prof.vicentebastos

Deixe uma resposta