Mentiras e falta de credibilidade é a marca registrada do blog “CC”

15/08/2017

Credo! Não se sabe os motivos, mas o blog “C.C.” dispara informações duvidosas contra Administração Municipal.

O blog de origem Anônima ‘Cruz Credo’ tem feito duras acusações usando o nome do atual Prefeito do Município de Lago Verde, entre as várias acusações vamos dar destaque a três delas.

> Acusação 01: Agiotas tomam HILUX do Prefeito;
> Acusação 02: Alunos dos cursos Normal em Nível Médio – Magistério e Técnico em Enfermagem fazem manifestação na casa do Prefeito;
> Acusação 03: Promessa do Piso Salarial dos professores nunca foi cumprida.

Conhecendo a fama do referido Meio de Comunicação “duvidosa por sinal”, o autor do blog vicentebastos.net se propôs a fazer algumas pesquisas sobre as acusações acima e como já havia feito em outrora mostrar os verdadeiros fatos sobre os assuntos abordados.

POR ONDE ANDA A HILUX DO PREFEITO?

Geyson Aragão, secretário de Finanças e Planejamento, por questões de problemas familiares teve que se ausentar do município e o Prefeito Dr. Francisco Clidenor cedeu de bom grado seu veículo para que o secretário agilizasse na resolução de seus problemas.

Tanto é, que logo depois da postagem fajuta, Geyson Aragão tirou self com o veículo e postou em rede social, mostrando assim, a falta de credibilidade das informações apresentadas no blog C.C..

Geyson Aragão do lado da Hilux (Self tirada no dia do Post)

ALUNOS DO MAGISTÉRIO FAZEM MANIFESTAÇÃO?

Mentira. O blog C.C. diz em post que os alunos dos cursos Normal em Nível Médio
(Magistério) e Técnicos de Enfermagem fizeram manifestação cobrando acordo não cumprido. Segundo ele o Prefeito não honrou com a ajuda de 50% nas mensalidades. Mentira.

A quem interessar, qualquer cidadão de bem ou até mesmo capachos alienados pela política podem ir no próximo domingo (20) e perguntar pessoalmente a qualquer aluno que certamente desmontará tal mentira. A visita dos alunos na casa do Prefeito (06/08/2017) foi para reafirmar o compromisso em continuar a parceria, inclusive, de iniciativa do Prefeito e noticiado em rede social.

Com a parceria entre Prefeitura e Centro Educacional Prof.ª Célia Cruz estão sendo contemplados 184 alunos do Magistério e 80 alunos do curso de Técnico em Enfermagem, distribuídos entre Sede e os Povoados Constâncio e Andirobal. Portanto, mais uma Mentira do C.C..

Prefeito, lideranças e alunos do C.E. Prof.ª Célia Cruz (Parceria Continua)

PROMESSA DE PISO SALARIAL

Certamente é a mais ridícula de todas, o reajuste de 7,64% foi creditado nas contas de todos os servidores efetivos no pagamento de março de 2017 junto com retroativo de janeiro e fevereiro de 2017, sem mais delongas, é isso.

Segue o post feito por este portal sobre o reajuste, link: http://www.vicentebastos.net/2017/04/prefeito-dr-francisco-pagara-reajuste.html .

Em outrora, este blogueiro que vos fala publicou uma matéria sobre 12 fatos mentirosos do blog do C.C. – a quem se interessar segue o link a baixo:

(Post dia: 01/03/2017) – 12 NOTÍCIAS que denunciam a falta de credibilidade do blog “CRUZ CREDO” – Acesse o link : http://www.vicentebastos.net/2017/03/12-noticias-que-denunciam-falta-de.html

____________________
DESAVISO: Vicente Bastos – Usando como base fatos verídicos sem especulações.

Link original do Post ~ www.vicentebastos.net

() Blog do Vicente Bastos

www.facebook.com.br/prof.vicentebastos

Deixe uma resposta