Marly Sousa e Alexandre Lavepel unem forças rumo as eleições 2016

21/07/2016

A maior liderança política de Conceição de Lago Açu, Marly Sousa, está bem próxima de fazer história.

Vereador Naldinho, Prefeita Marly Sousa e Alexandre Lavepel

O cenário político de Conceição do Lago Açu está bem próximo de presenciar a consagração da maior política da cidade “Marly Sousa” essa proeza será possível, se a prefeita conseguir eleger seu sucessor, a comandar a Gestão Pública Municipal a partir de 2017.

Marly Sousa se elegeu em 2008, em 2012 se reelegeu com 4.806 – 61,12% dos votos válidos, hoje, seu grupo é indicado forte para eleger seu sucessor. Marly é de longe o melhor Gestor que já comandou a prefeitura de Conc. de Lago Açu, tendo em vista, ser a única aprovada pela população numa reeleição na cidade. O que a qualifica também como tal são os constantes avanços em vários segmentos da administração municipal, com destaque na Infraestrutra, Projetos Sociais, Esporte, Conjuntos Habitacionais e Regulamentação Constante no pagamento dos servidores públicos municipais, assim, contribuindo diretamente no comércio local, entre outras atividades relevantes no município.

Todo esse trabalho em pouco mais de 7 anos, lhe possibilitou o direito e respaldo de indicar seu sucessor para as eleições municipais 2016. Com isso, no dia 16/07, num Encontro com o Secretário de Assuntos Político e de Comunicação do Governo Márcio Jerry, e na presença do Deputado Fábio Macêdo e de várias lideranças políticas de Lago Açu, ficou consolidada sua união ao empresário Alexandra Lavepel rumo as eleições 2016.

Marly Sousa e Alexandre Lavepel foram candidatos a prefeito em 2012, na ocasião somando os votos confiados aos dois receberam a expressiva votação de 6.530 votos, equivalente a 83,05 % dos votos válidos naquela eleição. Isso crava a pré candidatura de Alexandre Lavepel muito forte. Além disso, hoje, o pré candidato recebe junto ao apoio do grupo político de Marly Sousa, o apoio de 15 partidos: PDT, PSD, PRTB, PR, PSL, PMB, PP, PSC, SDD, PPL, PRB, PTC, PT, PRP e PV.

Segundos informações apuradas pelo Blog, Conceição de Lago Açu, apresenta atualmente, cinco pré candidatos a prefeito: Alexandre Lavepel, Marcia Dantas, Zé Côco, Vereador Idelfonso e Josilene.

Ainda não se sabe, quem realmente irá registrar candidatura e disputar as eleições deste ano.

DESAVISO: Foto reproduzida do perfil LAGOAÇU POST no Facebook.

(*) StanDigital – Blog do Vicente Bastos

www.facebook.com.br/prof.vicentebastos

Deixe uma resposta