Maranhenses representam o Brasil em concurso de Miss na Europa

27/03/2016

Foto Reprodução/Tv Mirante

A maranhense Elizabeth Marques de sete anos, e Eleonora Gimenes, de dez, irão representar o Brasil no Concurso de Miss Universo Mirim que irá acontecer em abril deste ano, na França.
Veteranas nas passarelas, Elizabeth e Eleonora já foram respectivamente vencedoras nos concursos Mini Miss Brasil e Miss Beleza Internacional Juvenil que ocorreram no ano de 2015.

Dessa vez, a maranhense Elizabeth Marques estará concorrendo a uma vaga na categoria “Mini” e Eleonora Gimenes na categoria “Júnior”.

Para a pequena Elizabeth, a beleza não é fator fundamental. Ela afirma que para vencer um concurso de beleza, é preciso ter uma boa dose de espontaneidade e inteligência. “Você tem que ser uma boa pessoa. Ensinar as pessoas a ser uma pessoa muito legal e super inteligente”, explica.

Além de representar o país na categoria “Júnior”, Eleonora Gimenes ainda levará o peso do título de “Embaixadora do Brasil”. “Eu vou como Embaixadora do Brasil representando a ONG “Arco-Íris”, finaliza.

O concurso vai ter três premiações divididas em “Face of The Globe” que será dado à candidata que tiver maior número de curtidas na página do Facebook oficial do concurso. O segundo prêmio será para o “Talento”, onde será avaliado o vídeo com uma apresentação artística de para uma pré-classificação, e por último a premiação de “Miss Universo” com a entrega da coroa.

(*) Do G1 MA / Tv Mirante

www.facebook.com.br/prof.vicentebastos

Deixe uma resposta