José Côco intensifica sua pré candidatura a prefeito em Conceição do Lago Açu

19/07/2016

José Côco segue firme no seu projeto de concorrer as eleições para prefeito de Conceição de Lago Açu.

O pré candidato a prefeito de Conceição de Lago Açu, já vem trabalhando seu nome por algum tempo, trabalho esse, avaliado muito positivo, pois, tem recebido adesões importantes de populares e de lideranças políticas como, o Vereador Plínio Oliveira do PHS e o ex vereador Zé Wilson do PMDB. Além de lideranças, recebeu também apoios de importantes partidos no cenário político da cidade (PROS, PSDC e PMN).

Nos últimos dias, José Côco, Plínio Oliveira e correligionários políticos visitaram os povoados: Matinha , Santa Cruz, Olho D’água , Terra de Areia e Centro do Meio. Na ocasião foi possível levar as propostas do Partido Trabalhista Nacional – PTN, assim como, a apresentação de José Côco na condição de pré candidato a prefeito de Conceição do Lago Açu.

Segundo populares a visita foi bem produtiva , pois, a seriedade de seu nome já é conhecida naquela região. Os aliados também afirmam que o pré candidato tem recebido adesões relevantes da população laguaçuense nas últimas semanas, e por conta disso está sendo cotado como um dos bons nomes para comandar a gestão municipal a partir de 1º de janeiro de 2017.

DESAVISO: As fotos estão sendo reproduzidas da página pessoal do pré candidato José Côco.

(*) StanDigital – Blog do Vicente Bastos. 

www.facebook.com.br/prof.vicentebastos

Deixe uma resposta