Inscrições abertas para o Mestrado em Ensino de Física

21/10/2015

O Instituto Federal do Maranhão, por meio da Comissão de Seleção do Polo 63 do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF), comunica que estão estão abertas entre os dias 09 de outubro e 12 de novembro as inscrições para o processo seletivo de ingresso ao Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física do IFMA. São oferecidas 10 vagas a professores que lecionem física ou ciências. As aulas do mestrado serão realizadas no Campus São Luís – Monte Castelo, às quintas e sextas-feiras, nos turnos diurno e/ou noturno e têm previsão de início para o dia 07 de março de 2016. A prova escrita será realizada no dia 22 de novembro. Haverá também prova de Defesa de Memorial, que será no dia 04 de dezembro.
 

O formulário de inscrição preenchidos e os documentos necessários devem ser entregues na Secretaria do Departamento de Física do Campus Monte Castelo. Os documentos necessários são cópia de identidade e CPF; cópia do diploma de cursos de graduação (frente e verso); declaração de colação de grau ou comprovante de matrícula no último período do curso; cópia do comprovante escolar; cópia de comprovante que está em efetivo exercício da docência em física na educação básica, ensino superior, ou docência em ciências no ensino fundamental; memorial, constituído de exposição escrita sobre sua trajetória profissional; e um plano de trabalho para o mestrado. Os documentos originais também devem ser apresentados, para conferência.

 

Acesse o formulário de inscrição aqui. Confira todos os detalhes na página do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF).


(*) Portal do IFMA

www.facebook.com.br/prof.vicentebastos

Deixe uma resposta