ELEIÇÕES 2020: + ASPIRANTES

26/02/2019

Em plenário da câmara municipal de Lago Verde o vereador Jackson se apresenta como aspirante a pré – candidato a prefeito em 2020.

De acordo com os senadinhos e articulações políticas, a pouco mais de 1 ano e meio das eleições para prefeito, fica nítida a impressão nos bastidores de que o comando do executivo de Lago Verde/MA será recheado de opções, visto, a quantidade de aspirantes ao comando da prefeitura de Lago Verde/MA até o breve momento.

No último dia (22/02), em sessão ordinária realizada na câmara municipal de Lago Verde, vereador no seu quarto mandado e ex-presidente da câmara Jackson Lima dos Santos, declarou em plenário que colocará seu nome para apreciação do povo lagoverdense em 2020 objetivando concorrer ao comando da Prefeitura.


“… quero dizer que ano que vem, a gente também vai colocar o nome a disposição, se assim o povo quiser; a gente vai pleitear a eleição, mas também, a gente vai observar. O nome que tiver melhor que o meu estarei pronto para sentar e fazer um trabalho, porque o que vem na frente é o interesse da população…” disse, vereador Jackson.

Mesmo com o anúncio, o nobre vereador mostrou-se está ciente da dificuldade que o espera numa provável candidatura a prefeito. O mesmo comentou sobre o atual modelo de fazer política no município em épocas de eleições, e aproveitou para sugerir uma bandeira diferente onde repudie a venda de voto e de grupos políticos.

*Blog do Vicente Bastos | Desaviso: Informações de vídeo publicado no youtube. Sessão realizada em 22 de fevereiro de 2019.

Deixe uma resposta