Eleição 2014: Lago Verde ainda no aguardo dos Projetos, Emendas e Recursos para o município …

27/11/2016

Lago Verde ainda aguarda a destinação de Projetos, Emendas e Recursos através de iniciativas e intervenções do Deputado Josimar de Maranhãozinho.

Nas eleições de 2014 para governo o Dep. Estadual mais bem votado da história do Maranhão, Josimar de Maranhãozinho foi apoiado em Lago Verde pelo grupo político liderado pelo Professor Oliveira. Na ocasião, Oliveira e seu grupo mostraram força política dando ao deputado uma expressiva votação de 1.527 votos, associados é claro, ao bem da população com futuros Projetos, Emendas e Recursos que seriam destinadas para cidade.

O fato é que, já se foi a metade do mandato do parlamentar, e  a pouco mais de um ano para o início da pré-campanha de governo 2018, ainda não foi destinado “nada” para a cidade de Lago Verde. Entretanto, tem-se a certeza que Josimar se lançará novamente deputado e certamente conta com o eleitorado deste município.

Segundo informações não oficiais, a que tudo indica, o Partido da República almejará para 2018 votos de deputado Estadual e Federal deste município, e rumores no meio político sussurram que Josimar de Maranhãozinho concorrerá para Federal e sua Esposa Betinha Cunha para Estadual (informações não oficial). Daí vem a grande questão, se até lá, ‘nadica de nada‘ for destinado para o município de Lago Verde. Terão os eleitores disposição para novamente confiar-lhes votos? Vamos esperar para vê, pode ser que nesses últimos dois anos os recursos apareçam.

Porém, fazendo jus aos fatos, Josimar de Maranhãozinho tem sido um deputado atuante na Assembleia Legislativa do Maranhão, vem realizando um trabalho admirável, por exemplo, já fez intervenções importantes em prol de muitos municípios: Luís Domingues, Presidente Médice, Centro do Guilherme, Junco do Maranhão, Amapá do Maranhão, Zé Doca, Maranhãozinho e até São Luis e merece crédito por isso. A grande questão, é que Lago Verde ainda não faz parte desta lista das cidades beneficiadas pelo parlamentar.

Portanto, até 2018 vamos ficar na torcida que em breve recursos sejam destinados para a cidade de Lago Verde/MA, pois serão esses recursos que justificarão a boa votação do deputado em 2014, assim como, possa vir garantir ao líder do PR no Maranhão uma boa votação em Lago Verde em 2018, e quem sabe até melhor que 2014.

Comemoração pelos 1.527 votos do Deputado em Lago Verde/ Foto: Blog Lago Verde 10.

DESAVISO: Informações Assembleia Legislativa do Estado do MA

() Blog do Vicente Bastos

www.facebook.com.br/prof.vicentebastos

Deixe uma resposta