Deu no blog do Antonio Filho: Lagoverdense é suspeito de assassinato em Olho D’água das Cunhãs

29/04/2017

REPRODUÇÃO – BLOG DO ANTONIO FILHO MIRANTE

Segundo matéria publicada no blog ‘www.antoniofilhomirante.com.br’ lagoverdense é suspeito de assassinato de Carlinho da Van que foi assassinado a facadas dentro de sua própria casa.     

                                  
A madrugada de hoje 29/04, foi marcada por um fato muito triste em Olho d’água das Cunhãs, Sebastião Alves popularmente conhecido como Carlin da Van,  foi assassinado vítima de três facadas e por enforcamento, a vítima ainda teve as costas riscadas de faca.

Dona Esmeralda,  mãe da vítima e o Taxista Antônio, irmão, acordaram  por volta das 04h00min dessa manhã e acharam  algo estranho, a moto da vítima uma Titan 150 cor branca não estava dentro de casa e a chave do quarto estava no chão, ao abrirem  a portar tiveram  a surpresa desagradável ao ver o corpo.

Parte do quarto ficou tomado  por sangue, o corpo caído no chão e ao lado uma faca pequena utilizada  no crime e pedaços  de fios que o criminoso usou para enforcar a vítima.

Semana passada Carlin vinha de Lago Verde  mais um amigo, um jovem com que ele mantinha um suposto relacionamento amoroso e  ao chegaram no Bairro Pé de Pequi os dois pararam para urinar, Carlin estava na garupa e ao descer o condutor acelerou o veículo e foi embora pra Lago Verde em seguida a Guarnição da PM recuperou a moto e entregou ao dono.

A polícia e familiares acreditam que foi esse mesmo rapaz de Lago Verde que praticou os crimes, assassinato e roubo da moto. Para identificar os assassinos ou o assassino,  familiares dependem agora da ajuda das imagens das câmeras de vigilância do Ministério Público e  do Supermercado Magalhães que ficam nas proximidades do local.

DESAVISO: Blog do Antonio Filho – Texto reprodução sem alterações

Link original do Post ~ http://www.antoniofilhomirante.com.br/2017/04/carlim-da-van-foi-assassinado-facadas.html

() Blog do Vicente Bastos

www.facebook.com.br/prof.vicentebastos

Deixe uma resposta