DENÚNCIA: Luis Marcolino da Silva diz ter sido impedido de exercer sua função no Pov. Sta Luzia

21/09/2016

Na tarde desta quarta-feira, 21/09, o BLOG foi procurado pelo representante da COLIGAÇÃO: RENOVAÇÃO COM O POVO, onde o mesmo relatou que o Locutor o Sr. Luis Marcolino da Silva, conhecido como Luis do Rádio foi impedido de realizar seu trabalho no Pov. Santa Luzia.

O fato aconteceu nesta tarde, 21/09, por volta das 16h30min, no Pov. Santa Luzia. A vítima contou em depoimento que foi impedido de realizar seu trabalho por quatro homens em duas motos. Conta também, que chegou a reconhecer um dos envolvidos no fato, segundo ele, Caique Alves, Secretário de Juventude de Lago Verde foi identificado como um dos envolvidos, nesta que foi definido como um ato claro de inconstitucionalidade.

A vítima já registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Policia Civil, e que aguarda a apuração do caso. O representante repudiou a ação, pois acredita ser uma tentativa ocasionada por motivação política.

O representante diz ainda, que irá protocolar uma denúncia junto ao Fórum Eleitoral de Bacabal – MA e espera que as devidas providências sejam tomadas sem impedir no andamento do direito democrático e político que a cidade enfrenta nesse momento, as eleições, afirmou.

B.O.

(*) Representante da Coligação Renovando com o Povo

www.facebook.com.br/prof.vicentebastos

Deixe uma resposta