CONCURSO DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS É SUSPENSO

15/01/2019

Alegando irregularidades portaria suspende concurso público do município de Olho D’Água das Cunhãs.

Francisco Viana Filho, Secretário Municipal de Administração do município de Olho d’Água das Cunhãs – emitiu na manhã de hoje (15) à Portaria N° 06/2019, com base na Lei Orgânica do Município e, no Art. 37 da Constituição Federal, que suspende o Concurso Público Municipal, realizado em 2018.

A principal alegação da suspensão, gira em torno de supostas irregularidades que foram denunciadas ao MP. As referidas denúncias fundamentam a principal justificativa que motivou a emissão da Portaria N.º 06 DE 15 DE JANEIRO DE 2019 emitida pelo então Secretário de Administração do município de Olho D’água das Cunhãs, Francisco Viana da Silva.

As expectativas dos aprovados era que no início de 2019 seriam todos convocados e efetivados junto ao servidores públicos municipais, porém, até obter esclarecimentos e apuração das várias denúncias junto os Ministério Público Estadual, o concurso que foi realizado em 2018 continuará suspenso.

A empresa responsável pela realização do Certame ainda não se manifestou a respeito. A Portaria não informa sobre a situação dos candidatos aprovados.

PORTARIA DE SUSPENSÃO

POR BLOG MEARIM NET | *DESAVISO: TEXTO EDITADO.

Deixe uma resposta