CÂMARA VOTA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EX-PREFEITO RAIMUNDO ALMEIDA

13/12/2017

A câmara de Lago Verde é composta por 11 vereadores, no entanto, apenas 10 compareceram a sessão ficando registrada a ausência do vereador Antonio Clodomir Almeida Figueredo “Burrego”, que atualmente exerce a função de presidente da comissão de Finanças e Orçamento.

A comissão de Finanças e Orçamento é responsável de apresentar parecer sobre as prestações de contas do executivo.

Na ocasião a prestação foi reprovada pela maioria dos parlamentares presentes, onde 08 dos vereadores optaram por seguir o parecer do TCE – MA e do relator da comissão de Finanças e Orçamente, Davi Moreira Gomes.

Raimundo Almeida foi prefeito de Lago Verde no período de 2009 à 2016 tendo seu mandado interrompido no início de 2010, oriundo de manobra política de oposicionistas para assumirem o poder, quando voltou ao cargo eletivo em agosto de 2010 concluiu seu primeiro mandado, sendo reeleito em em 2012 seguindo como prefeito até o ano 2016.

VEJA COMO FOI A VOTAÇÃO:

> Votaram a favor da aprovação: Jackson Lima dos Santos e Leandro Cajado.

> Votaram seguindo o Parecer do vereador da Davi Moreira Gomes (Relator da Comissão de Finanças e Orçamento): Livan Teixeira da Silva, Rosângela do Nascimento Sousa Lima, Edilsa Honorato de Melo, Geovani de Sousa Costa, Vera Lúcia de Vasconcelos Nascimento, Zaqueu Silva de Souza, Davi Moreira Gomes e Emmanuel Eduardo de Sousa.

> Ausente: Antonio Clodomir Almeida Figueredo (Burrego).

No total são 08 prestações de contas, usando como base a média de 02 prestações por ano, neste quadriênio todas as prestações de contas do ex prefeito Raimundo Almeida provavelmente serão votadas.

Segue abaixo, vídeo da sessão (08/12/2017):

 

(*) Vídeo do Canal FERNANDO SNAKE

Deixe uma resposta