Câmara de Vereadores: Jackson, o último homem!

05/12/2016

Será Jackson, o vereador menos confiável de Lago Verde?

Vereador Jackson – Presidente da Câmara de Vereadores de Lago Verde/MA

Vereador Jackson é o atual Presidente da Câmara Municipal de Lago Verde (2015/2016) e desde que se elegeu pela primeira vez em 2004, sempre se manteve entre os vereadores com candidaturas sólidas no cenário político de Lago Verde, tanto, que segue no seu quarto mandato seguido (Se elegeu em 2004, 2008, 2012 e 2016).

No entanto, os bastidores da política tem mostrado um fato curioso envolvendo o vereador, e as articulações políticas no município de Lago Verde vem colocando o vereador Jackson como última opção de aliança para as bases governistas.

Entendendo o caso: Na eleição da Câmara de Vereadores em 2014 existia na ocasião dois aspirantes a Presidente da Câmara para o biênio 2015/2016, os vereadores Burrego e Franklin Oliveira, e segundo fontes confiáveis “o vereador Jackson não se configurava na lista dos seis primeiros vereadores galgados pelos aspirantes à presidência“. Porém, a falta de entendimento na formação das chapas, a presidência caiu no colo do Jackson, e hoje, Jackson é o Presidente. Dizem que graças aos votos de protesto.

No cenário atual, por ironia dos embrulhos indefinidos e estranhos da política, mais uma vez, o vereador Jackson não está sendo visto como ‘AQUELE’ apoio capaz de trazer tranquilidade e segurança a uma base governista (Post abaixo:)

Noticiado pelo Blog do Antonio Filho

Dia 26/11 foi realizado uma reunião com o prefeito eleito, Dr. Francisco e 10 dos 11 vereadores eleitos para o próximo pleito (2017-2020), e advinha quem não estava na lista de convidados?

Não se sabe direito os motivos que colocam em cheque a confiança do nobre vereador. Logo, fica a pergunta que todos os curiosos e políticos de Lago Verde gostaria de compreender.

Qual o motivo ou os motivos da falta de popularidade do vereador Jackson com os governos municipais?

(*) Blog do Vicente Bastos

www.facebook.com.br/prof.vicentebastos

Deixe uma resposta