Câmara de Lago Verde decreta fim do recesso nesta sexta, 17

17/02/2017

Na manhã desta sexta-feira no Plenário Azôr Chidiack de Oliveira, aconteceu a primeira sessão após o recesso com os vereadores eleitos para o quadriênio 2017/2020.

Na ocasião fizeram-se presentes 10 dos 11 vereadores eleitos. A única ausência registrada e justificada pela casa, foi da vereadora Rosângela, esposa do ex-vereador Osmar.

Dos 10 vereadores presentes – Leandro Cajado, Livan, Zaqueu e Geovane estavam pela primeira exercendo o direito de representar a população lagoverdense na condição de representantes do Poder Legislativo de Lago Verde. Vera e Edilsa também fizeram parte da alternância na representação na câmara, no entanto, já haviam exercido mandatos eletivos em outrora.

Em discurso todos os vereadores agradeceram a confiança depositada pela povo e garantiram estarem preparados para aprovar projetos que venham beneficiar a população, sejam de autoria própria, ou de autoria do executivo.

A maioria dos vereadores destacaram a importância de uma boa relação entre os dois poderes, executivo e legislativo, respectivamente. O vereador e presidente da casa, Emmanuel Eduardo (Latino), justificou os motivos da tardia no inicio dos trabalhos, que aconteceu devido a precariedade da estrutura física e administrativa da câmara recebida por ele dia 01 de janeiro de 2017, (Post noticiado neste blog dia 02 de janeiro de 2017 – link se encontra no final desta postagem) o mesmo afirmou está procurando meios legais para execução das referidas correções estruturais da casa.

Em discurso o vereador e ex-presidente da câmara Jackson, se apresentou como membro da oposição desferindo duras críticas ao governo, segundo ele, 47 dias de governo é o suficiente para mudar a cara da Gestão Pública de uma cidade. Rebatendo suas críticas, o presidente da casa, afirmou está cedo para tais críticas, tendo em vista, os decorrentes problemas administrativos enfrentados pela nova gestão, entre elas as constantes denúncias de prováveis portarias falsas, as fortes chuvas que danificam as estradas e o pouco tempo de Dr. Francisco a frente do executivo municipal. 

 

*DESAVISO: NC

Link original do Post >> NC

>> CÂMARA DE VEREADORES SE ENCONTRA SEM CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO EM LAGO VERDE >> http://www.vicentebastos.net/2017/01/depois-da-chuva-desta-tarde-0201-camara.html  (Post exibido dia 02 de janeiro de 2017).

www.facebook.com.br/prof.vicentebastos

Deixe uma resposta