BLOGUEIRO LANÇA PRÉ CANDIDATURA A DEP. ESTADUAL DO MARANHÃO

11/05/2018

Por meio do blog LAGO VERDE DIGITAL e das redes sociais, blogueiro e ativista Luiz Carlos emite carta aberta direcionada ao povo da cidade de Lago Verde e do Maranhão afirmando que se lançará nas próximas eleições a Deputado Estadual do Maranhão.
 
Em nota, o blogueiro afirma ainda que, sua decisão é irrevogável, Luiz Carlos do Nascimento é blogueiro a 10 anos, conhecido por sua grande contribuição na blogosfera e no fluxo de informações na região do Médio Mearim, o mesmo sempre carregou a paixão pela política regional.
 
Entre suas pinceladas no meio político, já registrou candidatura a vereador, foi presidente de partidos, em outrora na cidade que reside, Lago Verde, fez parte da base política do ex-prefeito Raimundo Almeida, do ex-prefeito Luis Revil e do atual prefeito Dr. Francisco Clidenor.
 

Blogueiro Luiz Carlos (Pré candidato a Dep. Estadual do Maranhão)

Abaixo, Carta Publicada:
 
CARTA AO POVO DE LAGO VERDE E DO MARANHÃO
 
Tomo a liberdade de comunicar ao povo da minha querida acolhedora e hospitaleira Lago Verde, e meus irmãos do Maranhão a Minha decisão em Colocar o meu nome a disposição para apreciação do povo do meu estado Maranhão.
 
No dia 06 de abril de 2018 ao encaminhar minha ficha de filiação aos quadros do Meu mais novo Partido Pátria Livre – PPL 54, decidi na mesma ocasião, colocar meu nome como PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO MARANHÃO.
 
Sendo assim, agradeço a força dada em certos momentos pelos meus amigos Marcos Lêra Secretario de Administração de Lago Verde, agradece ao prefeito daquela Cidade, o medico Dr. Francisco Clidenor e todo seu grupo pelo curto espaço de tempo que estive a disposição do referido Grupo.
 
Agradeço também ao ex-prefeito Raimundo Almeida, Alex Almeida e Alysson Almeida nos quais me ensinaram a dar os primeiros passos na política local e me deram muitas oportunidades.
 
Agradeço também ao meu Amigo Vice-prefeito de Lago Verde Jesus Coquinho e Família.
 
E ao povo ordeiro e hospitaleiro do meu Maranhão.
 
Confesso a todos os Senhores e senhoras, Que tomei esta decisão Por dois motivos primeiramente por acreditar que como deputado poderei contribuir muito mais para este estado e claro pela região do médio mearim, em especial a Lago Verde e Bacabal entre outras, e o segundo motivo é que vejo na pessoa de vários deputados um bando de pessoas que não tem compromisso com os menos favorecidos.
 
Estou saindo de cabeça erguida, sem nem um tipo de magoa no coração com quem quer que seja.
 
Rogo a Deus que os nossos governantes procure mais olhar para as pessoas com olhares de misericórdia e que façamos todos nós nossa parte de ser humano a todos os irmãos.
 
Agradeço a todos e fico Na certeza da mesma forma que tomo decisão será a mesma No sentido de mantermos o dialogo com todos os grupos políticos para as eleições de 2020.
 
Um Grande abraço a todos, e Que Deus abençoe a Todos.
Estamos a disposição Para conversações No sentido de apoios. No Entanto a Nossa pré-candidatura é irreversível.
O Maranhão precisa de sangue novo na política e por esta razão colocarei meu nome a apreciação de todos os maranhenses.
 
(Nota do blogueiro e ativista digital Luiz Carlos, fonte: blog LAGO VERDE DIGITAL)
 
(*) Blog do Vicente Bastos | Blog LAGO VERDE DIGITAL

Deixe uma resposta