Atendido o pedido da população lagoverdense – Dr. Francisco Clidenor e Prof.º Oliveira juntos

13/09/2016

Agora é oficial: a união dos grupos do Dr. Francisco Clidenor e Prof.º Oliveira em Lago Verde.

Imagem Reprodução (Alterada)

Na manhã desta terça-feira, 13/09, foi confirmada a união entre o grupo do 23 (PPS) liderado pelo médico do Povo Dr. Francisco Clidenor e o grupo do 22 (PP) liderado pelo professor Oliveira.

A união já vinha sendo pedida e cogitada nos senadinhos espalhados pela cidade e comentada em todas as rodas de política nos quatro cantos de Lago Verde. Um dos fatores primordiais que contribuíram nessa fusão política se deve ao perfil dos eleitores de ambos os grupos, tendo em vista, um médico e um professor como líderes dos mesmos, que representam dois segmentos pilares na formação de uma sociedade.

Segundo populares outro fator importante que definiu os rumos do grupo do 22 foi a semelhança no perfil do eleitorado, que no seu íntimo almejam uma alternância de poder galgando novos modelos de política no município.

O certo é que essa união está sendo vista positivamente aos olhos da população lagoverdense, a começar pelos líderes que encabeçam os referidos grupos, ambos de caráter e honestidade inabaláveis.

Certamente unidos são mais forte. Agora só nos resta aguardar se a união se refletirá nas urnas dia 02 de outubro.
 
(*) Blog do Vicente Bastos.

www.facebook.com.br/prof.vicentebastos

Deixe uma resposta