ACS e Agentes de Endemias receberão piso próprio a partir de janeiro 2018

21/10/2017

Quarta – feira, 18, foi atendida pelo Prefeito Dr. Francisco reivindicação dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias.

Reprodução/Rede Social

O Procurador de Lago Verde, Antonio Italo Leito na representatividade do Prefeito Municipal Dr. Francisco, intermediou reunião para atender diversas reivindicações dos ACS e Endemias.

Entre as principais reivindicações estavam regulamentação do piso salarial da categoria para o valor de R$ 1014,00, direito a insalubridade e direito aos equipamentos de proteção individual, as referidas já foram atendidas pelo prefeito Dr. Francisco, com isso, o executivo enviará o mais breve possível projeto de lei para câmara de vereadores regulamentando todos os benefícios desses profissionais da saúde tão importantes para atenção básica do município.
“Elaboramos também estratégias para que a comunidade seja atendida de forma exemplar, no intuito de que Lago Verde vire referência para categoria em se tratando de benefícios e obrigações. Sempre com cautela e responsabilidade, iremos mais longe”, disse Antonio Italo Leite, intermediador da reunião e Procurador do Município.

____________________
DESAVISO: Rede Social
Link original do Post ~ (
) Blog do Vicente Bastos

www.facebook.com.br/prof.vicentebastos

Deixe uma resposta