100% dos votos consagra o novo Presidente da Câmara de Lago Verde

02/01/2017

Vereador Latino é escolhido o novo Presidente da Câmara Municipal de Lago Verde durante Sessão Solene realizada no último domingo, dia 1º de janeiro de 2016.

Carliane (esposa); Ver. Latino e Goreth (Mãe)

A Sessão Solene que deu posse aos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Lago Verde eleitos dia 02 de outubro de 2016, aconteceu sem muitas surpresas. A posse dos eleitos foi presidida pela vereadora mais bem votada Vera Lúcia em conformidade com o Regimento Interno da Câmara e secretariada pelos vereadores Burrego e Geovani.

Durante a posse o Prefeito eleito reafirmou perante os presentes seu compromisso com a população e prometeu servir a todos os segmentos públicos, principalmente, a Saúde, Educação e Segurança.

Depois da posse dos eleitos o vereador Emmanuel Eduardo de Sousa, conhecido como Latino foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Lago Verde para o biênio 2017/2018, na ocasião, chapa única.

Juramento do Prefeito Dr. Francisco e Vice Jesus Coquinho

A eleição aconteceu de forma tranquila. Com chapa única formada pelos vereadores: Emmanuel Eduardo de Sousa (Latino) para Presidente; Zaqueu Silva de Souza como Vice-Presidente; Rosângela do Nascimento Sousa Lima na condição de 1ª Secretária e Livan Teixeira da Silva na condição de 2º Secretário, a referida chapa foi eleita por unanimidade, com 100% dos votos da Casa Legislativa num total de 11 votos.

Prefeito Dr. Francisco (Concedendo Entrevista)

Em discurso, o nobre vereador agradeceu a Deus, sua família, aos vereadores pela confiança e a todos seus eleitores que contribuíram para este momento. O vereador afirmou também que vai trabalhar em parceria com o Prefeito eleito Dr. Francisco e que está a disposição e motivado a fazer de tudo para ajudar o Executivo, contribuindo assim, em futuros benefícios destinados para o povo lagoverdense.

No Plano – Jackson Ex-Presidente e Latino Atual Presidente

Abaixo a lista nominal dos vereadores, prefeito e vice que tomaram posse em Lago Verde.

Prefeito e Vice:
Dr. Francisco Clidenor Ferreira do Nascimento – Prefeito
Manoel Raimundo Ferreira da Silva – Vice-Prefeito

Vereadores:
Emmanuel Eduardo de Sousa
Zaqueu Silva de Souza
Livan Teixeira da Silva
Davi Moreira Gomes
Antonio Clodomir Almeida Figueredo
Geovani da Silva Costa
Leandro Silva Cajado
Jackson Lima dos Santos
Rosângela do Nascimento Sousa Lima
Edilsa Honorato de Melo

() Blog do Vicente Bastos

www.facebook.com.br/prof.vicentebastos

Deixe uma resposta